quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cabelo: TENDÊNCIA

Gatísssimasss...


Meninasss quê que foi isso hein.Demorei a mulesta pra postar mas estou aqui novamente.Mas tudo que é bom exige demora né... aqui vai mais um post bombação kkkkk. Tava morrendo de saudade de ter esse tempinho aqui para vcs.

Hoje vamos falar da têndência fashion style dos cabelos de muitas TOPs. É a moda mistura de MEXAS com Californianas.Já é a segunda vez que eu colori meu cabelo assim e estou amando.É super moderno e jovem.Se vc não é adepto de virar LOIRASSA de uma vez eu INDICOOOO demais.



Thassia linda como sempre, o bom gosto não poderia deixar de se estender ao seus cabelos.Então admirem q ficou lindo mesmo.












Fernanda Lima pelo amor de Deus... essa infiliz é bonita até de cabeça para baixo né! Esse estilo combina com personalidades fortes que querem sair do convencional.Além de deixar super sex... o que vamos combinar cai mto bem com ela.Se vc quer um visual ousado vai com tudo que vc não vai se arrepender.


 E essa sou eu Hahahaha com meus cabelitos lindos que eu AMEIIIIII super ondulados nas pontas o que deixa um ar SEXY e MEIGA.Eu estou namorando com essa tendência.Qualquer dúvida deixa o cmentário no blog.

AMO AMO

 Gente espero de coração que tenham gostado e se inspirado.Novos posts bombásticos serão colocados aqui jájá.Aguardem.
BJJJJOOOSSS para todas vcs que amam moda.Porquê ser linda tem que ser de dentro para refletir fora.
    


                                                   Priscylla Dias

Um comentário:

  1. Ficou lindo! Tenho perguntas!! :DD
    1) Quais produtos vc usou e a cor?
    2)onde vc fez?
    bjooooo

    ResponderExcluir

Blogueiras =D