terça-feira, 19 de junho de 2012

O Milagre em forma de Pomada: Bepantol!

Oláaaa girls! Como estão as leitoras mais lindas e estilosas do mundo? ;))

Bem queridas, hoje vim falar para vcs de uma pomada que vai mudar a vida de vcs, SIM VAI MUDAR MSM, não é nenhum exagero,ok? Dúvida? Pois vem comigo! :D

 

Bem, a nossa queridinha se chama Bepantol, muitas de vcs já devem ter ouvido falar deessa pomadinha milagrosa né?! O bepantol é uma pomada que contem vitamina B5 e encontra-se na versão líquida também!
Vamos lá aos milagres?

1- Salvação para os seus LÁBIOS! Meninas que tal ficarem com aqueles lábios supeeer hidratados? otimo né? E MTO FÁCIL, antes de dormir aplique um pouco de bepantol nos lábios e tchan raaam, prepare-se para quando acordar ver seus labios mais sedosos do que nunca! Acreditem em mim, vai acontecer um verdadeiro milagre nos seus labios! E essa dica é mto boa para as nossas girls que estiverem tomando Ruacutan já que ele deixa os lábios supeeer ressecados!

2- Para acalmar sua pele PÓS DEPILAÇÃO! Meninas essa quem me falou foi minha esteticista, quando fiz uma depilação e minha pele ficou supeeeeeer irritada, ela me indicou passar bepantol, e o que aconteceeu? MILAGREEEE! minha pele ficou ótimaaaaa! a irritação passou rapidinho! Então,depilou? irritou? bepantol nela! ;D

3- Para acabar com aquelas OLHEIIIIRAAAAS! Sim gatas, isso msm! Antes de dormir passe um pouco nas olheiras e acorde LIIINDAAA para enfrentar seu dia! Sério, é melhor que muitoos anti olheiras carissimos que já testei! Testeeeem e depois me digam se o MILAGRE não acontece!

4- `Querem CUTICULAS HIDRATADAS? Bepantol é a soluçãooo!

5- Quer usar um secativo para ESPINHAS? BEPANTOL nelas!

6- Que tal CÍLIOS mais bonitos?  Passa diariamente um pouco de bepantol liquido e verá que os cilios ficarão mais firmes e hidratados! SHOOW meninas!

7- Vamos fazer aquela hidratação BAFOOOO nos CABELOS? Use um pouco de bepantol liquido do seu creme de hidratação e espere para ver o MILAGRE nas suas medeixas! :)

8- Que tal PÉS de princesaas? antes de dormir passe bepantol pomada nos seus pés coloque uma meia e no outro dia pode mandar qualquer um beijar seus pés, pq eles estarão dignos de ser beijados! hahaha

9 - E bepantol também é otimo para queimaduras e tatuagens!  ( Nunca testei, mas ouvi OTIMOS relatos)

Então lindonaaas, tão esperando o que? CORRAM para farmacia mais proxima e comprem seu milagreeee chamado BEPANTOL! Custa em torno de 15 reais, já viram que os 15 reais mais bem pagos da vida de vcs né? ;D

Espero que tenham gostadoo! beijooos, ate a proxima ;**


Jessyca Martins


2 comentários:

Blogueiras =D