quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oláa queriiidas lindas e estilosas, é com MUITO PRAZER, que vou abrir as nossas postagens para vcs andarem sempre com muitoo estilo por ai, como já prometemos! ;D espero que gostem e que fiquem sempre por aki conferindo as novidadees, e usem nossas dicas para parareeeem tudoo qndo sairem por ai! Então vamos lá?? Prontas para arrasar? veem comigoooo! ;)

Hoje quero falar de uma coisa FUNDAMENTAAAL na maquiagem para todas nós mulheres lindas e estilosas! Sabem do que eu tou falando? do nosso best O TAL DO CORRETIVO! Porque venhamos né queridas? como sobreviver sem ele? Impossivel! Principalmente depois daquelas belas noites em claro! então resolvi mostrar aqui quais mais usos, suas vantagens e desvatagens p vcs escolheres um bem boom p vcs usarem e arrasaaaarem! ;D

1-  O primeiro, é MEU FAVORITOO! aquele que nunca abandonei - é o STUDIO FINISH da Mac.

 Studio Finish SPF 35 Concealer

Ele é aquele corretivo tipo POTENCIA MAXIMA! Cobre TUDO! É um corretivo em creme, bem consistente,quando vc passa ele fica bem sequinhoo msmoo e é fosco, a região fica sem brilho nenhum, eu particulamente adoro o efeito fosco!
Segundo a marca, o produto ainda possui ingredientes que ajudam a absorver a oleosidade da pele, MARAVILHA né meninas?! E outro ponto possitivo para ele, possui fator de proteção solar 35! Ele ainda é otimo para camuflar aquelas nossas maiores inimigaas - as malditas espinhas! Então por TUDO isso ele é meu favorito principalmente para noite, pq a unica desvantagem que eu vejo nele é que se descuidar ele pode ficar um pouco pesado para o dia!
Comprei o meu pelo site sacks e custou 89 reais! Minha cor é NW 20, depois faço um post explicando melhores as cores da mac p quem n sabe ainda sua cor e desejar comprar!
SUPER INDICO! e ele rende muitoooo! :)

2- Esse agora é aquele BBB- bom, bonito e BARATOO! Foi um otimo achado! É o corretivo da linha Intense do Boticário.

Intense Corretivo, 2g
Ele é levemente cremoso, não é tão sequinho como o studio finish da mac, mas tambem nao é aquele corretivo melequento, é intermediario! Mas tem um otimo resultado, prefiro aplicar ele com o dedo msm. Ele tem uma cobertura de leve para intermediaria, cobre bem pequenas imperções e ajuda bastante a disfarçar aquelas olheiras de panda! Já para camuflar espinhas, n achei um resultado tão bom assim! :( Então eu gosto de usar ele no dia a dia, porque fica uma aparencia bem leve e natural,tipo ah SOU LINDA NATURALMENTE! :) que é otimo neh meninas? haaa!
Outras desvatagens é que a duração não é das melhores e nao tem fator de proteção solar! :( o melhor é que ele é bem baratinhoo,só custa 15, 99 ,é facil de comprar, pois lojas do boticario tem em todo lugar! Para o dia a dia é uma OTIMA pedida!
Ah, ele é disponivel em 3 cores e a minha é a 1!

3- Corretivo 4 em 1 Make b. Bom para o dia e para noite! ;D
 

Ele difere dos outros dois que ja falei, por ser totalmente liquido, o que apresenta a vantagem de ser beeeeem mais facil de aplicar e nao acumular nas dobrinhas!
Ele tem fator de proteção 15, que o da linha intense levou falta nesse aspecto! A cobertura tbm é de leve a intermediaria,mas dá p disfarçar bem as olheiras demoniacas da manha! MAAAAAAAS, nas espinhas o resultado n é tão bom assim! AGORA O MELHOR DE TUDOO- ele dura o diaaa TODOOO! De todos eu considero a duração dele a melhor! Eu passo de 7 da manhã p ir para universidade e 17 horas ainda não tou parecendo uma panda! o que é o MAXIMO né meninas?? ;D
Outra vantagem nesse corretivo é que eele dá uma iluminada de leveee, o que ajuda a dar up no olhar! :)
Ele custa 32, 99 e esta disponivel nas cores: bege claro, bege medio e bege nude. Minha cor é a bege claro!

Bom minha liindaas, esses são os que mais usos, depois faço resenhas separadas de alguns outros que já testei e em breve vou falar dos corretivos coloridoos p vcs! que são UM ARRASO TBM! ;D aguardeem! espere que a resenha tenha ajudado vcs e lembree nada de sair de ksa sem corretivo viu??!! ;**

Jessyca Martins

2 comentários:

  1. Adorei o post meninas, nunca tive a oportunidade de experimentar o corretivo da MAC mas, o da make B eu indico muito! Eu também o adoro, e acho que tem um ótimo custo/benefício! :*

    ResponderExcluir
  2. Ingrid estamos mega felizes *--* que vc tenha gostado gatinha.Apareça sempre e seja bem vida.Seu comentário vale mais que um achado da moda kkkkk...Bjos e sucesso.(Priscylla Dias)

    ResponderExcluir

Blogueiras =D